Abertura da Comissão de Inquérito da contratação da FIA

por Câmara Municipal de Araucária publicado 18/10/2023 15h49, última modificação 18/10/2023 15h49

Na manhã desta terça-feira (17) durante a Sessão da Câmara de Vereadores de Araucária aconteceu a abertura da Comissão de Inquérito da contratação da FIA. O requerimento N°114/2023 foi assinado pelos vereadores Ben Hur Custódio (Cidadania), Celso Nicácio (PSD), Ricardo Teixeira (PSDB), Vilson Cordeiro (PSL), Pedro de Lima (Cidadania), Irineu Cantador (PSD), Aparecido da Reciclagem (PDT) e Vagner Chefer (PODEMOS).
Na sessão ficou definida também a composição da comissão, que terá o vereador Celso Nicácio (PSD) como presidente, o vereador Ricardo Teixeira (PSDB) como relator e o vereador Vilson Cordeiro (PSL) como membro.

Seguindo o regimento interno, a Comissão pode solicitar documentos aos órgãos competentes, tomar depoimentos e bem como ouvir testemunhas. Finalizado todo o processo, o relator emite o parecer que é votado pela comissão e pelo plenário da casa.