Câmara de Araucária presta condolências pelo falecimento do prefeito de Campo Largo Marcelo Puppi

por Câmara Municipal de Araucária publicado 07/01/2021 12h15, última modificação 07/01/2021 12h14

A Câmara Municipal de Vereadores de Araucária na pessoa de seu Presidente Celso Nicácio e dos demais vereadores, se solidarizam com a família, amigos e toda a população de Campo Largo, cidade vizinha à Araucária, pelo falecimento do prefeito Marcelo Puppi (DEM) na madrugada dessa quinta-feira (07) em decorrência de complicações causadas pela infecção da Covid-19. Sabemos que nesse momento de luto e tristeza, as palavras de conforto ajudam a superar a dor na partida.

Diante disso, estendemos o apoio e condolências para todas as pessoas de Araucária que perderam seus entes queridos recentemente em razão da Covid-19.

Quem era Marcelo Puppi

Prefeito desde 2016, Marcelo Puppi foi candidato à reeleição em Campo Largo tendo se sagrado vencedor. Mas, logo após o pleito, foi diagnosticado com a Covid-19 e precisou ser internado no dia 25 de Novembro no Hospital Nossa Senhora do Rocio para tratamento.