Câmara destina mais de R$ 1 milhão do orçamento para o sistema Triar

por Câmara Municipal de Araucária publicado 10/09/2021 14h13, última modificação 10/09/2021 14h13

Membros da Mesa Diretora e demais vereados realizaram a anulação orçamentária de R$ 1,5 milhão da Câmara Municipal para aporte financeiro no sistema de transporte coletivo de Araucária. O objetivo é apoiar a iniciativa do executivo municipal em manter a redução constante no valor da tarifa dos ônibus que compõem o sistema Triar.

A destinação do valor será um complemento importante aos cofres municipais e permitirá que a qualidade do sistema Triar seja aprimorada bem como ampliada, principalmente as gratuidades e a constante redução no valor da tarifa, que deixou de ser referência local para ser destaque em nível nacional.

O pedido de anulação foi assinado pelos vereadores Celso Nicácio (PSD), Vagner Chefer (Pode), Irineu Cantador (PSD), Ricardo Teixeira (PSDB), Vilson Cordeiro – Grilo (PSL), Ben Hur Custódio (CDN) e Pedrinho da Gazeta (CDN).