Câmara divulga informações referentes ao fechamento do prédio em razão de reformas

por Câmara Municipal de Araucária publicado 01/12/2021 19h10, última modificação 15/12/2021 17h01

Com o avanço das obras de reforma e ampliação do prédio da Câmara Municipal de Araucária, alguns ajustes se farão necessários para garantir os trabalhos bem como promover a segurança dos servidores, população e parlamentares. Dentre os ajustes a serem feitos, está a instituição do trabalho remoto para servidores lotados em gabinetes e o fechamento para o atendimento ao público já a partir do dia 6 de dezembro.

A partir do dia 12 de dezembro todo o bloco onde estão localizados os gabinetes estarão fechados e o acesso restrito apenas para funcionários da obra de reforma. A entrada para o prédio da Câmara Municipal se dará especificamente pela lateral ao lado dos blocos. O fechamento e a restrição de acesso à Câmara Municipal não impedirá que a população que queira conversar com seu representante. Será disponibilizado, a partir do dia 17 de dezembro, o Plenarinho da Casa para atendimento ao público que deverá ser previamente agendado entre a população e o parlamentar por meio dos canais oficiais dos vereadores. A previsão para a conclusão das obras no bloco dos gabinetes é de 90 dias. Portanto durante todo esse período a população deve seguir essas recomendações para acesso ao prédio da Câmara Municipal.

A Diretoria de T.I e Comunicação disponibiliza abaixo o contato de cada vereador e ressalta que, se a população quiser falar com o seu representante deve agendar a visita.

Para acessar o arquivo com os contatos: Clique Aqui