Câmara Municipal decreta luto pelo falecimento da esposa do vereador Aparecido Ramos

por Câmara Municipal de Araucária publicado 06/01/2021 12h34, última modificação 06/01/2021 12h34

Gorete Costa (51), esposa do vereador Aparecido Ramos (PDT) faleceu hoje pela manhã após sofrer uma infecção generalizada em decorrência de um transplante de fígado que ela fez recentemente. A Câmara Municipal se solidariza com o vereador e seus familiares pela perda da senhora Gorete.

Em decorrência do ocorrido, a Câmara Municipal de Araucária decreta luto oficial e comunica que estará fechada para atendimento ao público no período da tarde de hoje.