Campanha Câmara Contra a Fome já arrecadou cerca de 80 kg’s de alimentos

por Câmara Municipal de Araucária publicado 03/05/2021 16h16, última modificação 03/05/2021 16h16

Campanha Câmara Contra a Fome já arrecadou cerca de 80 kg’s de alimentos

O ato de solidariedade promovido internamente entre os servidores da Câmara Municipal de Araucária está em todo o vapor: até o momento, mais de 40 itens já foram arrecadados para serem entregues às famílias araucarienses que no momento estão passando por necessidades. Apesar de lançada a poucos dias, até o momento a arrecadação já conta de 13 kg de arroz, 12 pacotes de macarrão, 7 kg de farinha de trigo entre outros itens.

A campanha é preferencialmente interna, mas tem o apoio da Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Araucária (ACIAA) que também está arrecadando alimentos com os associados e seus colaboradores. Além disso, a própria população que queira doar, pode estar levando os alimentos até a Câmara Municipal na rua Irmã Elizabeth Werka 55 deixando na portaria ou na sede da ACIAA na rua João Pessoa 145.