Campanha do Agasalho de 2023, da Câmara Municipal de Araucária

por Câmara Municipal de Araucária publicado 31/07/2023 15h46, última modificação 31/07/2023 15h46

Campanha do Agasalho de 2023, da Câmara Municipal de Araucária (CMA) realizou nesta quarta-feira (5) julho a entrega da segunda parte das doações à Fundação de Ação Social (FAS), em parceria com a empresa Gelopar.
O slogan da campanha é “Doe amor ”, cuja iniciativa busca arrecadar roupas, calçados, cobertores e toalhas de banho em bom estado, que serão doados às pessoas em situação de vulnerabilidade social, em especial aquelas em situação de rua pela casa de passagem. Até o momento, 500 peças de roupas e calçados foram coletadas pelo Legislativo.

A campanha foi lançada no dia 12 de junho durante a Sessão Ordinária. Aqui no Legislativo na Câmara Municipal, servidores, vereadores e população em geral têm deixado as suas doações.

A ideia de tornar a CMA um dos pontos de coleta partiu do Presidente Ben Hur.

“A Câmara Municipal sempre foi a Casa do Povo. E quando começou a campanha, vimos a oportunidade de trazer esse acolhimento, fazendo aqui um ponto de coleta, para que as pessoas, principalmente servidores, vereadores e outras pessoas que frequentam a CMA, pudessem trazer os agasalhos e roupas”, acrescentou Ben Hur Custódio . Fica aqui nosso agradecimento a todos envolvidos nesse projeto aos servidores que apoiaram a empresa Gelopar , representando todos os funcionários também que nos apoiaram.