CI do Armazém da Família apresenta relatório na quarta-feira (13)

por Câmara Municipal de Araucária publicado 11/07/2022 14h18, última modificação 11/07/2022 14h18

Acontecerá na próxima quarta-feira (13) a apresentação do relatório final da Comissão de Inquérito do Armazém da Família Gestão 2009-2012. A Comissão ouviu diversas pessoas que estiveram direta ou indiretamente ligadas ao convênio feito pela prefeitura de Curitiba com a prefeitura de Araucária e apurou a veracidade dos fatos onde o executivo da capital apontou o desvio de mais de R$ 1 milhão.

Compete a Comissão apontar as falhas e levar o caso para a Justiça, onde já há processo sobre o assunto. A sessão será na OAB Araucária, localizado na rua Ernesto Hasselmann 1005, bairro Vila Nova e começará às 9h30. A imprensa interessada em acompanhar a leitura bem como participar da coletiva de imprensa deverá fazer o credenciamento no site.