Comissão de Inquérito do Armazém da Família define trabalhos e escolhe novo presidente

por Câmara Municipal de Araucária publicado 17/02/2022 17h09, última modificação 17/02/2022 17h09

Os membros da Comissão de Inquérito do Armazém da Família realizaram na manhã de hoje (17) a reunião de abertura dos trabalhos da comissão no ano de 2022. Na ocasião foram apresentados os documentos recebidos produzidos pela perita no processo judicial que envolve o Armazém da Família na gestão 2009-2012.

Na reunião ficou decidido a realização de uma nova rodada de tomada de depoimentos entre aqueles que trabalharam tanto na prefeitura de Araucária como na prefeitura de Curitiba na época da assinatura do contrato de convênio entre as duas cidades para o fornecimento de itens para o Armazém da Família em Araucária. Esses depoimentos ainda carecem da expedição de chamado para depoimento, mas programa-se para a semana do dia 7 de fevereiro.

No encontro, o vereador Aparecido da Reciclagem (PDT) renunciou ao cargo de presidente da Comissão de Inquérito, alegando questões pessoais para não mais ficar na função. Após votação, ficou escolhido que o vereador Pastor Castilhos (PL) assumirá a presidência dos trabalhos até o fim da Comissão.

Estiveram presentes os vereadores Irineu Cantador (PSD), Professor Valter (Cidadania) – relator, Pastor Castilhos (PL) – eleito presidente e Aparecido da Reciclagem (PDT) ex presidente. O vereador Investigador Fábio Pavoni (PV) que também faz parte da comissão não esteve presente.

Foto: Assessoria – Vereador Pastor Castilhos