Comissão de Inquérito do HMA se reúne com empresa de auditoria vencedora

por Emerson — publicado 17/06/2020 22h33, última modificação 17/06/2020 22h33

Nesta terça (16) a Comissão de Inquérito do Hospital Municipal – Contrato de Gestão nº117/2018 se reuniu, em reunião extraordinária, para conhecer a empresa de auditoria vencedora.

Estiveram presentes o presidente da CI, Elias Almeida (Cidadania), o relator Fabio Alceu (PDT), e os vereadores membros Celso Nicácio (PSD), Lucia de Lima (Cidadania), Tatiana Assuiti (PSDB) e o Vereador Aparecido da Reciclagem (PDT) e a presidente da Câmara Amanda Nassar (PSL).

Elias passou a palavra para o presidente da Comissão Permanente de Licitação, Pierre da Cruz Silveira, que informou que a empresa Maciel Assessores foi vencedora na tomada de preço e foi contratada para executar o serviço no valor de R$88.700. Os serviços iniciam a partir do dia 16/06 e o término da primeira fase está previsto para o dia 14/08.

Representando a empresa estavam Jones Nicolas Schneider, gerente da auditoria, e Roberto Milléo Reichen, supervisor da Maciel Assessores. Jonas disse que a empresa pretende iniciar a análise dos documentos já disponibilizados pela comissão. Informou também que a empresa pretende manter a confidencialidade. Os relatórios e documentos serão confidenciais, somente a comissão terá acesso aos relatórios parciais.

No fim da reunião o Vereador Aparecido entregou o cargo de coordenador da CI dizendo que agora ele irá acompanhar a comissão como cidadão.

O presidente e o relator agradeceram o trabalho e a dedicação do Aparecido e a reunião foi encerrada.