Comissão de Obras e Serviços Públicos realiza reunião com executivo e entidades

por Câmara Municipal de Araucária publicado 02/06/2021 15h51, última modificação 02/06/2021 15h51

Comissão de Obras e Serviços Públicos realiza reunião com executivo e entidades

Na tarde da última terça-feira (01) foi realizada no Plenarinho da Câmara Municipal uma reunião convocada pela Comissão de Obras e Serviços Públicos com representantes do setor da construção civil e do executivo Municipal para debater o projeto de lei 2.363/2021.

A discussão da Lei trata sobre os parâmetros para a implantação de condomínios habitacionais em lotes urbanos de acordo com a legislação vigente. O assunto está rendendo debates devido as indefinições de zonas habitacionais e determinações na metragem e formas dessas construções.

Estiveram presente os vereadores Pedrinho da Gazeta (Cidadania), Vilson Cordeiro Grilo (PSL), Rosane Ferreira (PV) respectivamente presidente e membros da comissão de obras além dos vereadores Irineu Cantador (PSD) e Aparecido da Reciclagem (PDT).

Por parte da prefeitura estavam presente Samuel Almeida da Silva e Edineia Rzescutko Mattos respectivamente secretário de Planejamento e Urbanismo além do diretor da Cohab, Lucínio Grebos. Estava presente também os representantes da Associação dos engenheiros, arquitetos, tecnólogos, técnicos de Araucária (AEATTA).