Comissão Especial aprova prorrogação para contratação temporária pelo Poder Executivo

por Câmara Municipal de Araucária publicado 04/03/2021 15h09, última modificação 04/03/2021 15h09

Mesmo sem atividades presenciais, os vereadores e diretores da Câmara Municipal de Araucária seguem trabalhando remotamente, garantindo assim o andamento dos trabalhos legislativos.

E hoje (4) pela manhã a Comissão Especial de análise da Lei Orgânica se reuniu de forma online e avaliou o pedido do Poder Executivo que prorroga por mais 1 ano a possibilidade de contratação temporária. Os membros da Comissão deliberaram sobre o tema e possivelmente estará na pauta da próxima sessão na terça-feira (9).

Se a prorrogação for aprovada pelo plenário, a Prefeitura fica autorizada a realizar mais contratações que possam garantir os atendimentos públicos nesse período de pandemia da Covid-19.