CPI do Armazém da Família realiza reunião para definição de trabalhos

por Câmara Municipal de Araucária publicado 27/08/2021 15h30, última modificação 27/08/2021 15h30

Na tarde desta sexta-feira (27), os membros da Comissão Parlamentar de Inquérito do Armazém da Família se reuniram para deliberarem sobre o início dos trabalhos investigativos. Na reunião, foram avaliados os princípios que regerão as ações a serem desenvolvidas para conseguir as provas materiais que ocasionaram o fim do contrato entre as prefeituras de Araucária e Curitiba na manutenção do Armazém da Família na cidade durante a gestão de 2009 e 2012. Existem suspeitas de rombo financeiro no negócio.

Os encontros ocorrerão quinzenalmente e serão deliberadas as ações, colhidas de provas bem como a tomada de depoimentos de pessoas que tenham relação ou conhecimento com os fatos a serem investigados. Na reunião ficou decidido ainda que o vereador Aparecido da Reciclagem (PDT) será o vice-presidente da Comissão.

Compõem a Comissão Parlamentar de Inquérito do Armazém da Família os vereadores Investigador Fábio Pavoni (PV) como presidente, Aparecido da Reciclagem (PDT) vice, Professor Valter (Cidadania) como relator e os vereadores Ricardo Teixeira (PSDB) e Irineu Cantador (PSD) como membros. A comissão tem prazo de 270 dias para a realização dos trabalhos.