Direção e coordenação da Escola do Legislativo preparam trabalhos para 2021

por Câmara Municipal de Araucária publicado 22/01/2021 16h40, última modificação 22/01/2021 16h41

Direção e coordenação da Escola do Legislativo preparam trabalhos para 2021

Foi realizada na última terça-feira (19) uma reunião de trabalho dos membros da Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Araucária. Com a intenção em dar continuidade nos trabalhos, as atividades da Escola seguirão com cursos de capacitação para servidores do Legislativo como também para a comunidade como um todo.

A intenção nesse ano é buscar cada vez mais parcerias que possam garantir o cumprimento da democracia com projetos e pautas legislativas que ampliem a participação popular na atuação da gestão da Câmara Municipal.

Com o intuito de parcerias, já estão sendo marcadas visitas e conversas com outras casas de leis, permitindo assim uma troca de ideias e trabalhos, melhorando