Equipe da Secretaria de Saúde presta contas do 3° quadrimestre de 2020

por Câmara Municipal de Araucária publicado 25/02/2021 14h51, última modificação 25/02/2021 14h51

Equipe da Secretaria de Saúde presta contas do 3° quadrimestre de 2020

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (25) a apresentação da prestação de contas do 3° quadrimestre de 2020 da Secretaria Municipal de Saúde. Os trabalhos contaram com a presença do secretário de Saúde Adilson Seidi Suguiura e da sua equipe que explanaram em detalhes as receitas, investimentos e trabalhos desempenhados pela pasta.

O trabalho de prestação se contas quadrimestral teve uma boa aderência do público na Câmara Municipal. Acompanharam a prestação os vereadores Ben Hur (Cidadania), Rosane Ferreira (PV), Professor Valter (Cidadania), Ricardo Teixeira (PSDB) e Aparecido da Reciclagem (PDT).