Equipe da Secretaria de Saúde presta contas do 3° quadrimestre de 2020

por Câmara Municipal de Araucária publicado 26/02/2021 16h27, última modificação 26/02/2021 16h27

Equipe da Secretaria de Saúde presta contas do 3° quadrimestre de 2020

O plenário da Câmara Municipal recebeu na manhã desta sexta-feira (26) a prestação de contas referente às finanças da Prefeitura Municipal de Araucária e da própria Câmara. As equipes de finanças dos dois poderes apresentaram as receitas e despesas e explanaram como está a saúde financeira de cada lugar.

A equipe econômica respondeu a questionamentos dos presentes e dos vereadores. Participaram da audiência o vereador Ricardo Teixeira (PSDB) que é presidente da Comissão de Finanças e Orçamento e presidiu os trabalhos. Junto dele o vereador Pedrinho Gazeta (CIDADANIA) que é membro da Comissão além dos vereadores Pastor Castilhos (PL), Professor Valter (CIDADANIA), Rosane Ferreira (PV) e Aparecido da Reciclagem (PDT).