Equipes da Câmara Municipal conhecem auditório da OAB para as sessões. Plenárias retornarão a ser presenciais na próxima terça-feira 29

por Câmara Municipal de Araucária publicado 23/03/2022 16h28, última modificação 23/03/2022 16h28

Na tarde desta quarta-feira (23) a equipe de diretoria e chefia da Câmara Municipal de Araucária esteve na sede da OAB seção Araucária para verificar as condições da estrutura do auditório para a realização das sessões ordinárias da Casa de Leis. Devido as obras de reforma e ampliação do prédio, as sessões estão sendo realizadas on-line. A próxima sessão plenária do dia 29 de março já ocorrerá de forma presencial.

A visita contou ainda com os responsáveis da empresa que faz o trabalho da transmissão das sessões. Na ocasião, foram verificadas as condições de sinal de internet, elétrica e cabos para a perfeita realização dos trabalhos. Ficou definido que alguns equipamentos da Câmara de Araucária ficarão alocados no prédio da OAB para a que sejam utilizados nas outras sessões. Em razão de não ser um espaço próprio da Câmara, as sessões seguirão com restrições de público, sendo limitado em 50 pessoas no total, contando com parlamentares, assessores, equipes da Casa, imprensa e população. As equipes de imprensa que desejarem acompanhar presencialmente as sessões devem comunicar a Diretora de Tecnologia da Informação e Comunicação Social pelo e-mail: comunicacao@araucaria.pr.leg.br ou pelo telefone 3641-5203 (fixo e WhatsApp)

O convênio para utilização do auditório da seção OAB Araucária para a Câmara Municipal é de 6 meses podendo ser renovado em caso de necessidade.

Na visita estiveram presentes Cléber Soczek, diretor-geral, Luis Gustavo, diretor de tecnologia da informação e comunicação social e os chefes do processo legislativo e da tecnologia da informação, Emanoele Savagin e Jaime Markovicz além de Paulo Cordeiro, responsável que faz a transmissão das sessões.