Escola do Legislativo promove curso sobre a nova Lei de Licitações

por Câmara Municipal de Araucária publicado 02/09/2021 15h16, última modificação 02/09/2021 15h16

A Câmara Municipal de Araucária, por meio da sua Escola do Legislativo está promovendo hoje (02) e amanhã (03) o curso O Novo Regime de Licitações para os servidores da Casa de Leis. A capacitação visa trazer aos funcionários as alterações promovidas na Lei de Licitações sancionada esse ano pelo Executivo Federal.

A assessora da Escola do Legislativo, Márcia Michele Lopes comentou sobre a importância do curso. “Essa capacitação é muito importante, pois envolve aqueles profissionais que atuam direta ou indiretamente nas licitações, tais como o setor de compras, financeiro, jurídico e comissões, por exemplo, para conhecer a fundo as alterações realizadas pelo Congresso Nacional”, enfatizou.

O curso possui carga horária de 16 horas e os servidores que participaram nos 2 dias de atividades receberão os certificados da capacitação. O meio de trazer cursos para capacitação dos servidores da Câmara Municipal de Araucária é um dos pilares propostos pela Escola do Legislativo, que pretende promover eficiência no serviço público assim como na contratação de serviços e atualização de leis.