Fábio Pavoni (PV) toma posse como vereador na Câmara de Araucária

por Câmara Municipal de Araucária publicado 05/07/2021 16h47, última modificação 05/07/2021 16h47

Na manhã dessa segunda-feira (05) a mesa executiva da Câmara Municipal de Araucária realizou a cerimônia de posse do suplente de vereador Fábio Pavoni (PV). Ele assume a vaga que era de Rosane Ferreira que renunciou ao mandato na última terça-feira (29). A posse seguiu o rito tradicional com o juramento, bem como a assinatura do termo.

Fábio Pavoni recebeu as boas vindas dos demais vereadores da casa bem como dos servidores da Câmara Municipal. Além dos parlamentares que fazem parte da mesa diretora que legalmente é quem realiza a posse, acompanharam a cerimônia os vereadores Ben Hur e Pedrinho da Gazeta ambos do Cidadania.

Em entrevista à comunicação da Câmara, o vereador recém-empossado comentou sobre as suas expectativas para essa missão. “A expectativa é muito boa, pretendemos fazer um trabalho sério aqui na Câmara, tenho uma equipe técnica de assessores e digo que o meu gabinete estará de portas abertas para receber a população e as sugestões para melhorar cada vez mais Araucária”.