Câmara transmitirá Audiências Públicas de Prestação de Contas do 1º Quadrimestre de 2020

por Emerson — publicado 27/05/2020 15h26, última modificação 02/06/2020 07h58

A Câmara Municipal transmitirá esta semana, pelos seus canais oficiais no Youtube e Facebook, duas Audiências Públicas de Prestação de Contas do 1º Quadrimestre de 2020.

Na quinta-feira (28), a partir das 10h, a Secretaria Municipal de Saúde será a primeira a apresentar sua prestação de contas. Já na sexta-feira (29), a partir das 10h, a Prefeitura e a Câmara Municipal apresentarão suas prestações de contas atendendo a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).

As duas audiências acontecerão no Plenário da Câmara, mas devido as medidas de prevenção ao Coronavírus a entrada será limitada aos vereadores, secretários e funcionários. No entanto, qualquer pessoa poderá acompanhar e participar online pelo Youtube (www.youtube.com/camaraaraucaria) e Facebook (www.facebook.com/camaraaraucaria).