Processo de seleção de estagiários, próxima etapa: entrevista e análise de currículo

por Câmara Municipal de Araucária publicado 08/10/2021 16h49, última modificação 08/10/2021 16h49

A comissão de seleção de estagiários da Câmara Municipal de Araucária divulga o cronograma da fase em que consiste a análise curricular e entrevista dos candidatos às vagas de estágio disponíveis.

Solicitamos que, conforme Item 5.6 do Edital 01/2021 – Processo Seletivo Simplificado para Contratação de Estagiários, os classificados verifiquem os critérios de avaliação/pontuação, bem como providenciem as documentações necessárias para tal etapa.

Todos os inscritos aprovados receberão comunicados via e-mail sobre o dia e hora da entrevista. Porém a lista também pode ser conferida aqui: Clique Aqui .