Série Chefes da Câmara: Shirlei Amaro Carvalho - Chefe de Gabinete

por Câmara Municipal de Araucária publicado 12/03/2021 13h11, última modificação 12/03/2021 13h11

Série Chefes da Câmara: Shirlei Amaro Carvalho - Chefe de Gabinete

Shirlei Amaro Carvalho tem 43 anos, é mãe de duas filhas, possui formação Pedagogia, Recursos Humanos e Técnica de Enfermagem. E a sua jornada na vida acadêmica não para por aí. Com muita determinação, atualmente ela está cursando Direito. Shirlei destaca que a cada obstáculo encontrado, “usei como uma oportunidade de aperfeiçoamento e crescimento na minha jornada”, disse. Shirlei começou a trabalhar na Câmara Municipal em 2010 como assessora parlamentar.

Sobre o que considera a principal conquista das mulheres, Shirlei disse que o reconhecimento da igualdade de direitos entre os homens e mulheres é primordial para a vivência em sociedade.