Servidores da Câmara Municipal tomam vacina contra a gripe

por Câmara Municipal de Araucária publicado 26/06/2021 09h39, última modificação 26/06/2021 09h39

Na manhã desta sexta-feira a Câmara Municipal promoveu a vacinação contra a gripe aos servidores da instituição. Todos aqueles que não tinham tomado a vacina contra a gripe ou contra o Covid-19 em menos de 15 dias se imunizou contra a influenza.

A iniciativa em vacinar os servidores foi do Diretor-Geral da casa, Cléber Soczek. “Visando garantir uma saúde para quem trabalha na Câmara eu solicitei à Secretaria Municipal de Saúde que pudesse enviar uma equipe até a Câmara Municipal para vacinar o pessoal já que a mesma está permitida ao público geral”, explicou o diretor.

A campanha de vacinação contra a gripe tem o intuito em contribuir com a saúde dos funcionários evitando seu afastamento e, principalmente, por ter sintomas semelhantes, proporciona uma identificação imediata de casos da Covid-19.