Sessão Plenária discute e aprova mais de 160 matérias legislativas. Entre elas duas leis

por Câmara Municipal de Araucária publicado 23/02/2021 16h41, última modificação 23/02/2021 16h41

A 2° Sessão Plenária na Câmara Municipal de Araucária aconteceu na manhã desta terça-feira (23) e contou com a presença de todos os vereadores que trataram na Ordem do Dia diversas indicações, requerimentos e ainda 2 projetos de lei. O tema da saúde da cidade mais uma vez foi tratada com atenção pelos vereadores.

O vereador Aparecido da Reciclagem (PDT) citou algumas deficiências do qual teve conhecimento sobre a estrutura do Hospital Municipal de Araucária. Com base no relato apresentado pelo vereador Aparecido, a vereadora Rosane Ferreira (PV) e o vereador Ben Hur Custódio (CIDADANIA) propuseram à mesa diretora que os vereadores visitassem o hospital a fim de conhecer a real situação.

Dentre os assuntos debatidos na sessão de hoje, estão dois projetos de lei, um de concessão de Título de Cidadão Honorário proposto pelo vereador Celso Nicácio (PSD) e outro que institui penalização para quem divulgar ou propagar fake news, apresentado pelo vereador Ben Hur Custódio (CIDADANIA). Ambos projetos foram aprovados por unanimidade em votação.