Vereadores conversam com equipes da Secretaria de Educação sobre vagas nos Cmei’s

por Câmara Municipal de Araucária publicado 06/10/2022 12h03, última modificação 06/10/2022 12h03

Hoje pela manhã a secretária de educação Adriana Palmieri e equipe vieram até a Câmara de Araucária conversaram com alguns vereadores para tratarem sobre as demandas de vagas nos cmei’s da cidade. A decisão em chamar a chefe da pasta da Educação foi da Comissão de Educação, presidida pelo vereador Ricardo Teixeira (PSDB).

Na ocasião foram apresentados o planejamento de gestão para que não ocorra filas de espera de vagas. A secretária comentou que serão realizadas remanejamentos de salas e adequação em outras, principalmente devido às obras de construção e/ou reformas de escolas da rede pública municipal.

Participaram da reunião os vereadores Ricardo Teixeira (PSDB), Professor Valter (Cidadania), Irineu Cantador (PSD), Pastor Eduardo Castilhos (PL) e Investigador Fábio Pavoni (PV).