Vereadores e engenheiros se reúnem para tratarem de melhorias no Plano Diretor de Araucária

por luis — publicado 01/12/2022 15h09, última modificação 01/12/2022 15h09

Na manhã desta quinta-feira (01) a Câmara de Araucária recebeu uma comitiva de engenheiros para tratarem de alterações em determinados pontos do Plano Diretor da cidade. O encontro serviu para discutirem melhorias no Plano Diretor em especial as Leis Complementares n° 33/2022 e 34/2022 que tratam do Código de Obras e de Postura do município de Araucária.

Os vereadores trataram ainda sobre eventuais melhorias em engenharia para que fomente o comércio e facilite a sua funcionalidade. Essas sugestões tratadas na reunião visam melhorar em todos os sentidos o cotidiano da população e o trabalho dos comerciantes e pequenos empresários de Araucária.

Estavam presentes na reunião os vereadores Aparecido da Reciclagem (PDT), Ben Hur Custódio (Cidadania), Ricardo Teixeira (PSDB), Vagner Chefer (Podemos), Pastor Castilhos (PL), Vilson Cordeiro – Grilo (União) e Professor Valter (Cidadania).