Vereadores e prefeito assinam termo de fiscalização de obras de reforma da Câmara Municipal

por Câmara Municipal de Araucária publicado 04/02/2021 15h44, última modificação 04/02/2021 15h44

Na tarde dessa quarta-feira (03) o presidente da Câmara de Araucária, Celso Nicácio (PSD) junto com demais membros da casa, recebeu o prefeito Hissam Hussein (CIDADANIA) para a assinatura de um termo de cooperação e suporte técnico entre a Prefeitura e Câmara na fiscalização das obras de reforma do prédio do Legislativo Municipal.

A cooperação entre as instituições garantirá aos cofres da Câmara Municipal uma economia próxima de RS 350 mil. A iniciativa em firmar essa parceria com o Executivo surgiu da própria presidência da Casa, o que garante maior eficiência e controle do dinheiro público.

O planejamento é que nesse ano ainda sejam iniciadas as obras de reforma do prédio da Câmara Municipal de Araucária. Estiveram presentes na assinatura do termo, os vereadores Celso Nicácio (PSD), Ben hur (CIDADANIA), Grilo (PSL), Ricardo Texeira (PSDB), Pedrinho Gazeta (CIDADANIA) e Vagner Chefer (PODEMOS) além de Cléber e Ivandro, respectivos diretor-geral da Câmara.